Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

O Ovo da Tia Eulália

“Numa pequena cidade havia uma doceira que era conhecida pelas crianças como a Tia Eulália. Todos os anos, para o Domingo de Páscoa, a tia Eulália preparava uma deliciosa receita de ovos de chocolate. Nessa receita a tia Eulália colocava sempre os seus ingredientes especiais… 
Quando chegava a manhã de Páscoa, todas as crianças faziam uma grande fila ao portão da casa da tia Eulália, esperando que ela pendurasse, na grande e bela macieira do seu jardim, os ovos que tinha preparado. Todos comentavam na cidade que aquela receita misteriosa fazia com que as crianças adquirissem um grande talento na prática de um desporto…”
Foi assim, com esta história que teve inicio a festa da Páscoa do CSE, no passado dia 4 de Abril de 2012. Esta actividade contou com apresentações de cada uma das salas da escola, com uma intervenção do grupo “Rodança”, bem como um aula de aeróbica, onde os professores, as estagiárias e alguns auxiliares participaram. Esta iniciativa terminou com um lanche convívio entre todos.
Como este ano, o tema geral da festa da Páscoa era o desporto, cada sala retratou uma actividade física: a sala 2 fez uma corrida de automóveis, com as cadeiras de rodas; as salas 3 e 7 fizeram um jogo de Pólo, onde substituíram os cavalos por trotinetas; a sala 9 foi até à praia praticar surf (com tábuas de engomar) e; a sala 10 realizou uma demonstração de alguns jogos olímpicos (lançamento do peso e do dardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário