Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Inauguração do Picadeiro


No dia 12 de Abril iniciámos a inauguração do Picadeiro da APPACDM, na Quinta da Serralheira. Houve música, animação e demostração de algumas coisas que aprendemos nas aulas de equitação.
Eu também participei e senti-me muito feliz e emocionada por ver tantas pessoas a aplaudirem os exercícios que ia fazendo.
A assistir à inauguração estavam pessoas importantes da nossa cidade, jornalistas, outros alunos da APPACDM e outros convidados.
Foi muito giro mas estive muito nervosa durante todo o dia com medo que alguma coisa corresse mal... mas não, correu tudo muito bem, toda a gente gostou muito, e eu até fui entrevistada no final e apareci no site da "Setúbal TV".(http://www.setubaltv.com/stv/noticias/1459-inauguracao-picadeiro.html)
Agradeço também ao meu professor de equitação, o Ivo, por me ensinar a andar a cavalo.

Raquel Silva
Sala 3

Um comentário:

  1. Desejamos os votos de um otimo trabalho e sucesso para todos os v/ projetos e é com muito satisfação que sentimos ter contribuido um pouco para a felicidade e deleito dos v/ meninos e familiares.

    Que os v/ sonhos continuem a iluminar os v/ projetos.

    De todos nós, Jaime Monteiro e família de Antonio Rodrigues (dador dos cavalos)

    ResponderExcluir