Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Um Passeio a Albufeira


No dia 17 de Março, juntei-me à equipa desportiva da APPACDM, que foi participar num Torneio de Futebol e Atletismo, em Albufeira.
Saímos de Setúbal por volta das 6 horas da manhã.
Eu fui com o Sr. José Machuqueiro, com o João Pedro, o Filipe, a Ana Bela e o Luis.
Na outra carrinha iam o professor Salazar, o Ângelo, o Alexandre, o Fábio Pereira, o Daniel e o Marco.
Quando chegamos a Albufeira fomos para o estádio onde fomos muito bem recebidos  e tiramos uma fotografia.
A nossa equipa foi chamada para participar em alguns jogos de futebol e ganhamos duas taças.
O Fábio Pereira e o Filipe também participaram em provas de atletismo.
Por volta das 6 horas da tarde saímos de Albufeira e regressámos a Setúbal.
Para mim foi uma experiência única, pois foi a primeira vez que fui ao Algarve e fui ver o meu namorado a jogar.
Gostei muito e gostava de ir outra vez fazer essa experiência.


Raquel Silva
Sala 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário