Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Baile de Carnaval



No dia 17 de Fevereiro, pelas 20h houve um baile de Carnaval, para angariar fundos para o novo lar da APPACDM de Setúbal no CSE.
O tema do baile falava de índios e de cowboys.
Eu também fui à festa e levei comigo a minha mãe, a minha irmã, a minha sobrinha, o meu namorado e o meu cunhado. Eu fui mascarada de cowboy e a minha sobrinha foi mascarada de espanhola. Quando eu cheguei, estava muita gente. O refeitório estava todo enfeitado com chapéus de cowboys, violas, roupas de índios, cactos gigantes e as mesas estavam enfeitadas com cactos pequenos.
O jantar foi bacalhau com natas, feijoada e outros petiscos.
Durante o jantar houve algumas danças que animaram a festa.
Depois do jantar houve bailarico e eu também dancei.
Aquela noite foi muito divertida e gostei muito de vir a este baile de Carnaval.
 

Raquel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário