Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

"Eu sou igual a ti..." no Jantar dos "Lions"





No sábado, no dia 26 de Maio, o Grupo “Rodança” teve uma actuação com o espectáculo “ Eu sou igual a ti “, no Novotel de Setúbal, no jantar do Baile da Pinha, do Clube “Lions”.

Eu e a Lina, antes do espectáculo, fomos arranjar o cabelo a uma cabeleireira. Foi uma experiência muito gira, e a mim até me cortou o cabelo.

O espectáculo correu muito bem, as pessoas que estavam a assistir gostaram muito e nós divertimo-nos muito também.

Obrigada à cabeleireira, obrigada aos membros dos “ Lions”, que no final do espectáculo nos ofereceram flores e um boné.

Foi um fim da tarde muito divertido e gostei da experiência e não me importava de experimentar outra vez.


Raquel Silva                    

Sala 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário