Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Gostamos de ajudar!



No passado dia 16 de Janeiro, veio, mais uma à nossa escola, uma carrinha da loja de material didáctico “A casinha da Penó,” para levar as tampinhas de plástico que recolhemos, através do Projecto Eco-Recolha, desenvolvido pela sala 10.
As tampas são trazidas pelos alunos e adultos que trabalham nesta escola. São entregues ao João Rafael, mais conhecido por Rafa, que sou eu.
Sou também eu que me encarrego de despejar os garrafões, encher os sacos e acondicioná-los no local próprio. Às vezes, peço ajuda aos meus colegas Fernando e Didi.
Eu gosto muito de fazer este trabalho e não fico com pena de ver partir as minhas tampinhas porque sei que vão servir para ajudar crianças que precisam de próteses ou material ortopédico e que, por ser muito caro, as famílias não podem comprar.
E nós, como bons eco-alunos que somos, devemos ajudar o Ambiente e também quem precisa.

                                                                O bloger da sala 10
                                                                      João Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário