Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

VI Concurso de Poesia

No Sábado, no dia 12 de Novembro de 2011, fui à Câmara Municipal de Setúbal receber um prémio porque participei no concurso de poesia da APPACDM. 
Para participar escrevi um poema sobre o meu amigo Didi. O júri leu o meu poema e gostou. Eu também gostei muito de ir receber o prémio com a minha família.


Título: O meu melhor amigo

Somos todos amigos
Cá na minha escola 
Mas há um menino
Engraçado e pequenino
Com quem eu jogo à bola

Gosto muito dele
Ouvimos música no recreio
Brincamos com os bonecos
Às vezes damos um passeio

É um amigo especial 
A quem gosto de dar a mão
Mas não é para namorar 
Muito menos para casar
É uma espécie de irmão.

Joana Caixeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário