Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Concerto do Tony Carreira


 Olá, eu sou a Rita e tenho uma coisa para vos contar.

Desde muito pequenina, que adoro ouvir o Tony Carreira cantar. A minha mãe é fã dele há muitos anos e passou para mim esse gosto. Ainda eu estava na barriga dela e já ouvia em casa e no carro as músicas dele.
 
 A propósito disso, há pouco tempo, eu e a minha mãe tivemos um convite muito especial! Esse convite foi assistir a um espectáculo dele, na parte de dentro do palco. E assim estar mais perto o Tony carreira.

A convite da senhora Liliane da SONAE de Matosinhos e da senhora Cristina, que é a produtora dos espectáculos do Tony Carreira, no dia 12 de Setembro, lá fui eu com a minha mãe, à Moita, para assistir a um espectáculo dele.

Posso dizer-lhes que simplesmente adorei...

No final de tudo, só houve um senão: quando no final do concerto, fomos aos bastidores, para tirar fotos com o Tony, eu quando o vi, mesmo ao pé de mim, em carne e osso, tive tanta vergonha, que não consegui chegar-me perto dele.

Devido à minha vergonha, acabei por não tirar foto nenhuma com o Tony e agora confesso que, quando vejo a foto da minha mãe com ele, fico com pena, por não estar lá também!... Mas paciência!... Fica para a próxima.

Sim, porque vai haver próximas oportunidades, pois tanto a senhora Liliane, como a senhora Cristina, disseram à minha mãe que quando quiséssemos ir a outro espectáculo dele, era só dizer. É muito bom não é?

E pronto, deste concerto, ficam algumas fotos para recordar.
Beijinhos Tony Carreira e obrigado pela foto autografada. 

Ana Rita

Um comentário:

  1. obrigado, em meu nome e da rita, pela publicaçao.

    esta perfeito!

    evangelina santos



















    obrigado, em meu nome e da rita pela publicaçao.

    esta perfeito.

    evangelina santos

    ResponderExcluir